Notícias

Encontro Estadual reúne grupo político do PRB-RJ

A vereadora Tânia Bastos participou do Encontro Estadual do PRB-RJ, realizado na sede do partido, em Benfica, neste sábado (29), reunindo deputados, vereadores, vice-prefeitos, presidentes municipais e coordenadores do Rio, além do prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, que também esteve presente.

Anfitrião, o presidente nacional do PRB, senador Eduardo Lopes, conduziu a reunião acompanhado do vice-presidente estadual, Isaías Zavarise, e do secretário geral do PRB, Djailto Barbosa.

Na pauta do encontro, o cenário político, projetos e metas do trabalho relacionados às Eleições 2018. “Estamos nos preparando para as eleições, nossa nominata esta praticamente pronta. É hora de ser cada vez mais partidário. Nosso trabalho é diário atendendo prefeitos, vereadores e participando de eventos nos municípios. Aliás, temos dado muita atenção ao interior, pois sabemos o quanto a crise financeira o afetou. É preciso avançar e contamos com todos você”, comentou o senador, afirmando que já está decidido, pela Executiva Nacional, que ele será candidato ao Senado.

A deputada federal Rosangela Gomes comentou que o encontro foi uma grande oportunidade para que estratégias possam ser analisadas em favor da população do Rio de Janeiro. “O encontro com todos os políticos do PRB é de grande importância, para falarmos sobre projetos e soluções em benefício da população do estado do Rio de Janeiro. Estamos estudando a atual situação política, para trabalharmos nas eleições de 2018; nosso objetivo é a recuperação 100% do estado”.

O vice-presidente estadual Isaías Zavarise assegurou que a força do PRB está na unidade, razão do crescimento. “É muito gratificante ver que o partido está unido. Nosso partido é limpo, sem máculas, a começar pelos homens que o fundaram: José Alencar e o nosso prefeito Marcelo Crivella. Temos uma meta e será alcançada. Precisamos seguir adiante em nome da moral e da legalidade. Temos lado e palavra, em qualquer circunstância”, disse.

Ausente na reunião devido a compromissos, o prefeito Marcelo Crivella foi representado por Marcelinho, filho dele. “As palavras do senador são coerentes, eu também concordo que temos uma grande oportunidade e poderemos fazer a diferença dentro do cenário político”, ressaltou Marcelinho, consultor internacional da Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os vários militantes presentes, o pedagogo Carlos Alberto Reis disse que o empenho de cada um dentro do projeto político será o grande diferencial em 2018: “O encontro de hoje é extremamente importante para esclarecermos quais são os próximos passos do partido. A militância está empenhada em mostrar os projetos e programas que temos a oferecer e incrementar no estado do Rio de Janeiro, em função da população”.

Ascom PRB RJ

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin