Notícias

Vereadora Tânia Bastos sugere parceria para as Vilas Olímpicas

A vereadora Tânia Bastos esteve presente, nesta terça-feira (09), na Audiência Pública realizada pela Comissão de Esportes, no Plenário da Câmara, que teve por objetivo analisar todos os aspectos acerca dos investimentos do Poder Público que foram feitos para a realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio e o legado deixado para os cariocas.

“Como foi para isso que esta audiência publica foi organizada, fica aqui a minha sugestão: que a subsecretária pense junto com o prefeito Marcelo Crivella em fazer uma parceria com as grandes empresas esportivas para adoção de equipamentos e também com relação às Vilas Olímpicas”, se pronunciou a parlamentar.

A Audiência foi presidida pelo vereador Felipe Michel (PSDB), que está a frente da comissão. Os vereadores Ítalo Ciba (PT do B) e o Prof. Célio Luparelli (DEM) fizeram parte da Mesa ao lado da subsecretária de Esportes e Lazer, Patrícia Amorim; André Matos, representando do Comitê Olímpico Brasileiro (COB); o presidente do Clube de Regatas Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello; e a ginasta Daniele Hypolito.

O evento contou também com a presença do Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do Rio de Janeiro; de atletas olímpicos e paralímpicos; representantes de federações e confederações esportivas de diversas modalidades; e associações de moradores dos bairros que possuem instalações olímpicas.

Por Leticia Namorato/ ASCOM Tânia Bastos

Foto André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin