Notícias

Tânia Bastos apoia projeto Ilha 450 anos

A vereadora Tânia Bastos participou, nesta segunda-feira (24), de uma reunião com o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e parte dos componentes do grupo de Cultura da Ilha: Marcelo Mendes, Gilberto D’Alma e José Richard. Eles se encontraram para falar sobre o apoio ao projeto Ilha 450 Anos. 

“A Ilha do Governador completa em setembro 450 anos. Teremos muitas novidades para o projeto. É importante que parcerias sejam feitas e o povo possa relembrar a história deste bairro tão precioso e peculiar”, declarou a parlamentar que também é moradora do bairro. 

A Ilha do Governador é um dos bairros mais antigos da Cidade do Rio de Janeiro. De acordo com a vereadora, há uma ilustre história a ser contada sobre esta região. Por isso, é importante que toda a população tenha conhecimento disso. Por meio destas atividades, os insulanos poderão lembrar e homenagear patrimônios, monumentos e comunidades que marcaram a história do local.

Em demonstração do seu apoio ao projeto, a vereadora Tânia Bastos protocolou nesta terça-feira (25) uma indicação solicitando providências junto à Secretaria Municipal de Cultura para que se crie uma Programação Cultural, atendendo todas as faixas etárias, visando a comemoração dos 450 anos da Ilha do Governador.

 

Por Leticia Namorato / ASCOM Tânia Bastos 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin