Notícias

PRB Mulher RJ veste a camisa da campanha “Doação Solidária”

O PRB Mulher/RJ realizou neste sábado (11/3) a campanha “Doação Solidária”, na Casa do Índio, na Ilha do Governador, zona norte da Cidade. A iniciativa deste movimento foi da deputada Rosangela Gomes, coordenadora nacional do PRB Mulher que junto às coordenadoras estaduais e regionais têm se empenhado com todas as suas forças para fazer acontecer em todo o território nacional.

No Rio de Janeiro, o local escolhido para a doação foi a Casa do Índio. A vereadora Tânia Bastos (coordenadora estadual do PRB Mulher RJ) e a sua equipe entraram em contato com a instituição para saber quais seriam as maiores necessidades do local. Para esta visita foram doadas caixas de leite e roupas.

“São muitas as necessidades: alimentos em geral e materiais para manutenção. Porém, eles precisam principalmente de ventiladores e aparelhos de ar-condicionado. A climatização é um problema real”, disse Tânia Bastos, no local, fazendo um apelo para que as pessoas se sensibilizem e continuem doando.

A casa tem o objetivo de acolher o índio que não tem condição de sobreviver em sua área de origem. “Aqui encontramos pacientes com deficiência física, mental, que precisam da ajuda da sociedade. Vamos nos mobilizar porque quem ama doa”, ressaltou Patricia Armstrong que é coordenadora municipal do PRB Mulher.

A visita também contou com o apoio da Beatriz Santos, coordenadora do PRB de São Gonçalo.

Por Leticia Namorato/ ASCOM Tânia Bastos

Fotos cedidas

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin