Notícias

Moradores da Ilha se reúnem para debater sobre os jogos do Flamengo na Ilha

Tânia Bastos foi procurada por moradores preocupados com os possíveis impactos dos jogos do Flamengo no bairro. A vereadora procurou a Superintendência da Ilha para apresentar as questões e solicitou uma reunião para que os moradores fossem ouvidos e soluções fossem apontadas.

A agenda aconteceu na Superintendência, no último dia 7, com a presença dos moradores, representantes do poder público e dos clubes da Portuguesa e do Flamengo. Durante o encontro os problemas enfrentados no ano passado, com os jogos do Botafogo foram apontados e ideias para garantir o direito dos moradores e facilitar a chegada dos torcedores foram apresentadas.  Uma comissão formada por moradores irá acompanhar as próximas ações.

A reunião foi muito proveitosa, como eu imaginava, os moradores puderam ser ouvidos, assim como os representantes dos torcedores. Um grupo passa a acompanhar e opinar sobre o planejamento para os jogos junto com o poder público e os clubes. Com diálogo todos saem ganhando.” Tânia Bastos.

Artigo relacionado:

Flamengo inicia customização de arquibancadas da Arena da Ilha

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin