Notícias

Vereadora Tânia Bastos e novo prefeito do Rio são diplomados na Câmara

dsc_7006_30852650213_oA vereadora Tânia Bastos foi diplomada, nesta quinta-feira (15), na Câmara dos Vereadores do Rio, junto com o prefeito eleito na Cidade, Marcelo Crivella (PRB), e os outros 50 vereadores eleitos pelo povo carioca no pleito municipal de 2016.

O prefeito Marcelo Crivella iniciou o seu discurso agradecendo a todos os presentes. “É hora de cuidar das pessoas. Ontem, foi a nossa luta. Hoje, a nossa vitória. Amanhã, o grande desafio que espera cada um de nós. Eu confesso que não teria forças para assumir esse desafio se não fosse a fé em Deus e a família que Deus me deu. Do povo nas ruas, eu ouvi a mensagem: É hora de cuidar das pessoas. Que não nos falte honra, dignidade e amor”, encerrou.

A vereadora Tânia Bastos (PRB), eleita para o seu terceiro mandato, destacou que este foi um ano difícil para a política. “Mas agora é um momento para unirmos forças e trabalharmos juntos. Tenho certeza de que muitos desafios virão diante da crise que o Rio de Janeiro enfrenta, mas irei concentrar todas as minhas energias para cumprir este novo mandato com muito empenho e excelência, conforme me propus fazer”, ressaltou.

A cidade terá 1/3 da renovação do Legislativo, com 18 vereadores novos dos 51 que ocupam a Casa. A legenda terá três vereadores do PRB: João Mendes de Jesus, Tânia Bastos (reeleitos) e Inaldo Silva. O cargo será oficialmente conduzido por Crivella e todos os vereadores no dia 1 de janeiro de 2017.

Veja os melhores momentos:

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin