Notícias

Coquetel Outubro Rosa no Cristo Redentor

dsc_0227_6016x4000Nem a chuva e o frio conseguiram espantar os convidados que rechearam o Coquetel Outubro Rosa 2016. A festa aconteceu na noite desta terça-feira, dia 4 de outubro, no hotel Pestana em Copacabana. A vereadora Tânia Bastos esteve presente, junto a autoridades e celebridades, para o lançamento da iluminação especial do Cristo Redentor – monumento que é considerado uma das sete maravilhas do mundo.

A campanha que tem por objetivo alertar a sociedade sobre o exame periódico para prevenção e diagnóstico do câncer de mama é realizada pela Fundação Laço Rosa – responsável pela iluminação do monumento. A renda arrecadada através dos convites da festa que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro é revertida na integra para a instituição e utilizada nesta causa tão nobre do Câncer de mama.

Ao longo da celebração, os convidados assistiram a uma apresentação da cantora Preta Gil e a festa também contou com a presença de celebridades; das embaixadoras de 2016, Alexandra Richter, Sabrina Sato e Isis Valverde; além das cofundadoras da instituição Marcelle e Andréa Lopes. Em 2007 a irmã delas Aline Lopes foi diagnosticada com a doença e passou pelo tratamento de quimioterapia durante a gestação. Três anos depois elas criaram juntas a Laço Rosa para ajudar outras mulheres na mesma situação.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin