Notícias

Tânia Bastos confirma presença na próxima eleição

13879249_614475132046073_8612814110066102339_nPré-candidatos, deputados, coordenadores setoriais e militantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio de Janeiro compareceram, neste domingo (31) à convenção municipal realizada no Olaria Atlético Clube, na zona norte do Rio, para prestigiar a candidatura de Marcelo Crivella a prefeito da cidade e marcaram presença para a próxima eleição deste ano de 2016.

Os 77 pré-candidatos foram recepcionados pelo presidente Nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, que confirmou a aliança entre o PRB com o Partido República (PR) e o Partido Trabalhista Nacional (PTN). “Porque o PRB diz ‘não’ a esse pacote pronto que querem empurrar goela abaixo do povo do Rio de Janeiro. Diz ‘Não’ a esse sistema político dominante da capital do estado do Rio de Janeiro”, declarou.

Entre as 23 mulheres pré-candidatas, a vereadora e coordenadora estadual do PRB Mulher, Tânia Bastos, concorrerá ao seu terceiro mandato. Ela destacou a integridade dos pré-candidatos, ressaltando que o PRB não tolera violência contra a mulher. “Nós estamos trabalhando forte com ações em defesa da mulher. Não aceitamos qualquer agressão contra o sexo feminino! Queremos respeito e dignidade. Por isso afirmamos: ‘Não à violência contra a mulher!’”, pronunciou a parlamentar.

Todos os pré-candidatos e militantes parecem ter em comum o desejo de mudança de uma cidade melhor. “As pessoas não aguentam mais tanta corrupção, falta de segurança e obras mal feitas. O povo deseja mudança e essa mudança é Crivella”, ressaltou a parlamentar.

“Acreditem em mim, essa violência nasce da corrupção política, na classe que nos governa, está em todos os escândalos que envergonham o povo carioca. É ali que nasce a violência das balas perdidas, dos bandidos que não respeitam a polícia e da polícia que não tem respeito pelos seus governantes”, discursou Crivella diante de uma animada e colorida multidão, carregada com bandeiras escritas com dizeres de vitória.

Segundo o presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, o partido tem o objetivo de crescimento em todo país. No Rio, de 92 municípios, o PRB está em 33 com candidaturas a prefeitos e 23 a vice. São 56 municípios, onde o PRB estará disputando a prefeitura.

Leticia Namorato/ Ascom Tânia Bastos

Fotos: André Barbosa/Ascom PRB-RJ

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin