Notícias

Comissões da Câmara lançam folder com dicas de prevenção às drogas e ao estupro

escolhida 3 webA Comissão Permanente de Defesa da Mulher e a Comissão de Prevenção às Drogas se uniram, neste mês de junho, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para a elaboração de um fôlder que tem por objetivo mobilizar a população carioca com dicas de prevenção ao estupro a ao uso de drogas.

O folheto fornece dicas informativas e educativas, que vão de encontro as causas que têm vitimado milhares de mulheres, jovens e crianças não só da cidade, mas no Brasil.

A vereadora Tânia Bastos, enquanto presidente da Comissão da Mulher, tem se posicionado em questões que dizem respeito aos interesses da mulher, principalmente, enquanto cidadã da vida coletiva e individual no âmbito municipal. Ela também recebe reivindicações e encaminha para os órgãos competentes, emite pareceres e promove campanhas de esclarecimentos e promoção dos direitos da mulher.

Além da parlamentar, a Comissão Permanente de Defesa da Mulher é composta também pelas vereadoras Leila do Flamengo (vice-presidente) Verônica Costa (vogal).
folder

 

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin