Notícias

PRB Mulher RJ recebe centenas de filiadas

Filiadas de Magé
Filiadas de Magé

Mais de 200 mulheres se filiaram na legenda do PRB Mulher Rio de Janeiro, desde o início da campanha ‘O Dia 10 Pra Ser 10’ idealizada pela coordenação nacional. A mobilização tem sido total entre as coordenadoras dos municípios e arredores do Rio de Janeiro, Magé, Paty do Alferes, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Rio Bonito, Angra dos Reis, Caxias, Nova Iguaçu e Cabo Frio.

A vereadora Tânia Bastos (coordenadora estadual do PRB Mulher/RJ) comenta que a militância feminina tem se empenhado com toda força para alcançar as mulheres que desejam ingressar na política e se importam com os problemas da Cidade.

De acordo com as coordenadoras republicanas, o grupo de filiadas tem sido bem diversificado. A iniciativa tem o intuito de que os interessados em participar das próximas eleições, sejam como membros, candidatos a vereadores e prefeitos, tenham oportunidade de ingresso e possam conhecer todo processo eleitoral.

De acordo com a deputada Federal Rosângela Gomes (PRB- RJ), o propósito é “encontrar pessoas engajadas, com ideais, que acreditem em nosso projeto político”, comentou a deputada, que é presidente municipal do partido, no município.

Segundo o presidente Marcos Pereira (PRB-RJ) “temos, portanto, mais essa semana (dia 2/04), para atrair ao PRB pessoas de bem, insatisfeitas em seus respectivos partidos, para se juntarem a nós em nosso grande projeto de país”, publicou no site oficial do partido.

Por Leticia Namorato/ ASCOM vereadora Tânia Bastos

Fotos: cedidas

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin