Notícias

Crivella e Russomanno aparecem na liderança da corrida eleitoral para as prefeituras do Rio e SP

marcelo-crivella-e-celso-russomanno-prb-fotomontagem-wanessa-naves-15-07-15Brasília (DF) – As primeiras pesquisas de intenções de voto para as eleições municipais de 2016 no Rio de Janeiro e em São Paulo, apontam a liderança dos pré-candidatos do Partido Republicano Brasileiro na disputa pelas prefeituras. De acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, no Rio de Janeiro o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) aparece em primeiro lugar, com 32,2%. Já em São Paulo, a pesquisa divulgada pelo mesmo instituto aponta que o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) é o preferido dos paulistanos para assumir a prefeitura, com 40%.

Rio de Janeiro

Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta o senador Marcelo Crivella(PRB-RJ) com 32,2%. Na segunda posição aparece o senador Romário (PSB), com 27,6% do eleitorado, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), com 13,2%. A deputada federal Clarissa Garotinho aparece na terceira posição, com 6,5%.

São Paulo

No final do mês de junho, o Instituto Paraná de Pesquisas divulgou as intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, para as eleições de 2016. Na pesquisa, o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) aparece em primeiro lugar com 40,8%, seguido por Marta (sem partido), com 18,1%, e Fernando Haddad (PT), com 13,8%; Gabriel Chalita (5,6%), do PMDB; Andrea Matarazzo (5%), do PSDB; Eduardo Jorge (2,7%), do PV; e Ricardo Patah (0,4%), presidente nacional da UGT. Nesse cenário, 6,5% disse que não sabem e 7,1% afirmaram que não votariam em nenhum.

A pesquisa demonstra que Russomanno lidera todos os cenários apresentados.

Texto: Agência PRB Nacional de Notícias
Fonte: PRB10.ORG.BR

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin