Notícias

Vereadora homenageia contra-almirante Edmar da Cruz Arêas com a Medalha Pedro Ernesto

D_medalhaA vereadora Tânia Bastos homenageou o contra-almirante médico, Edmar da Cruz Arêas, com o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta última sexta-feira (27/3), no auditório da Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG), na Tijuca.

Segundo a parlamentar, o homenageado é um entusiasta da profissão. “É um prazer enorme condecorá-lo, pois ele tem um trabalho belíssimo com as crianças, em especial, as autistas. O Poder Público ainda deixa muito a desejar com as políticas públicas, mas pessoas como o nosso contra-almirante fazem a diferença. Além disso, é um excelente gestor e um médico do mais alto gabarito”, afirmou.

O contra-almirante Edmar da Cruz Arêas agradeceu a parlamentar. “Sinto-me honrado em receber esta medalha das mãos da vereadora Tânia Bastos, uma parlamentar comprometida com o autismo, a defesa das mulheres, que luta pelos mais desfavorecidos. Tenho comigo a obrigação de honrar também a memória de Pedro Ernesto, que também era médico e ex-prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, e um grande defensor da saúde e da educação. Muito obrigada a todos”, concluiu.

Fotos: André Barbosa

Confira nossa Galeria de Imagens

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin