Notícias

Vereadora homenageia cantora Anatasha Meckenna com a Medalha Chiquinha Gonzaga

d_medalha_anatashaA vereadora Tânia Bastos homenageou a cantora e musicista, Anatasha Meckenna, com a Medalha Chiquinha Gonzaga, nesta segunda-feira (9/3).

A condecoração é entregue em solenidade conjunta com os vereadores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher às personalidades femininas que se destacam em prol das causas democráticas, humanitárias, artísticas e culturais, no âmbito da União, Estados e Municípios.

– Além de uma carreira linda, Anatasha desenvolve inúmeras ações sociais. Através da sua música, ela emociona e transforma vidas – afirmou a vereadora Tânia Bastos.

Ao receber a honraria, a intérprete de obras dos gêneros popular e erudito se emocionou.

– O dia de hoje prova que não devo me arrepender da carreira que escolhi. Em uma sociedade tão carente, a música pode até mesmo curar. Espero continuar galgando este caminho. É uma grande honra e alegria para o meu coração receber esta medalha, porque Chiquinha Gonzaga é um dos amores da minha vida – discursou ela, que é vencedora do “Festival de Serestas Chiquinha Gonzaga” e compositora do musical monólogo teatral intitulado “Chiquinha Gonzaga Ontem, Hoje e Sempre”.

Fotos: André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin