Notícias

Vereadora Tânia Bastos, subprefeito da Ilha e moradores da Portuguesa comemoram fim das obras que irão acabar com a enchente nas principais vias do bairro

enchenteportuguesaA vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), o subprefeito da Ilha do Governador, Nelson Miraldi e moradores da Portuguesa conferiram de perto o fim das obras na Rua Gustavo Augusto de Rezende nesta quinta-feira (11/09).

foto4-300x225As intervenções realizadas são frutos de antigas reivindicações da parlamentar. “Desde 2010, quando fotografei o caos na rua em dia de chuva, eu luto por esta melhoria. Acompanhei todo o processo desta obra e estou muito feliz, pois este será o fim de imenso transtorno para os moradores da Ilha” -, disse a vereadora Tânia Bastos.

De acordo com a Fundação Rio-Águas, cerca de 700 metros de novas galerias pluviais foram implantados nas ruas Gustavo Augusto de Rezende, Saturnino Brito Filho, Cambaúba, Colina, República Árabe da Síria e na Estrada do Galeão.

obraemandamentoO Canal da Portuguesa também foi beneficiado, tendo trecho recuperado e eliminação de interferências, a fim de melhorar o escoamento do canal. Segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro, o investimento para eliminar os pontos de alagamento nas vias principais do bairro foi de R$ 2,6 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin