Notícias

Presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, participa de encontro com 200 líderes evangélicos e pede apoio a Crivella

vereadoraencontroO presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu-se hoje (06) pela manhã com mais de 200 líderes evangélicos da zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro ocorreu na sede da igreja Assembleia de Deus – Ministério Jardim Palmares, em Campo Grande, e contou com a presença do candidato ao governo do estado, Marcelo Crivella, e do presidente estadual do partido, ministro Eduardo Lopes.

Ao pedir o apoio de todos à candidatura de Crivella, Pereira destacou a conduta ética e republicana do senador em sua trajetória política. “O Marcelo Bezerra Crivella eu conheço, vocês conhecem. Ele não tem dinheiro nas Ilhas Cayman, nem patrimônio escondido lá fora. Viveu 12 anos na África e ao voltar ao Brasil foi viver no Nordeste. É um homem que vive realmente para ajudar os que precisam”, declarou.

MarcosPereiraCrivella defendeu a união do povo para um novo governo contra as disputas que existem no Rio. Ele também reforçou sua postura de não falar mal de ninguém, embora seja constantemente atacado pelos adversários. “Essa união precisa existir entre nós, porque ela será forte e vai vencer o ódio, as acusações, as chantagens, as ameaças e as armadilhas que eles fizerem do lado de lá”, garantiu.

CrivellaO candidato do PRB disse que “política tem que se fazer olhando pra frente” no intuito de “construir um novo Rio de Janeiro, um novo tempo para escola, saúde e transportes. Peço para vocês nos ajudarem”. Tanto Crivella quanto Pereira alertaram sobre a importância de conscientizar o eleitor a não vender o voto. “Se não mudar esse pensamento, o país vai continuar como está”, cravou o líder do PRB.

Lopes distinguiu a “boa política”, feita para o interesse público, da “politicagem”, prática que busca interesses próprios em detrimento dos anseios do povo. “É por causa dessa politicagem que as pessoas costumam dizer que detestam política. O PRB está trabalhando para mudar isso e a eleição de Crivella como governador é um passo importante nesse processo”, explicou o ministro.

Líder da A.D Palmares elogia Pereira

Marcos-Pereira-350O pastor Marcos Tadeu, anfitrião do encontro, elogiou o discurso do presidente Marcos Pereira ao final do evento. Para ele, o líder do PRB “demonstrou inteligência e convicção no que acredita”. Tadeu também reforçou apoio a Marcelo Crivella e sentiu-se satisfeito ao ouvi-lo falar da importância da união para fazer um governo justo. “Há muito tempo não tínhamos um encontro com tanta qualidade aqui na zona oeste”, finalizou.

Também participaram do encontro a deputada estadual Rosangela Gomes (PRB), os vereadores João Mendes e Tânia Bastos (PRB), o coordenador interdenominacional da Igreja Universal, bispo Inaldo Silva, os candidatos a deputados estaduais Tia Jú e Carlos Macedo, além de outros líderes evangélicos e políticos do Rio de Janeiro.

Fonte: Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin