Notícias

Contra boatos de possível desistência, Crivella é confirmado pelo PRB candidato ao governo do Rio de Janeiro

Mais de quatro mil pessoas lotaram o Olaria Atlético Clube, neste domingo (29), para a Convenção Estadual do Partido Republicado Brasileiro (PRB), que homologou a candidatura do senador Marcelo Crivella ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação do vice-presidente nacional do PRB, ministro da Pesca e Aquicultura Eduardo Lopes; da presidente municipal do PRB RJ, vereadora Tânia Bastos; da coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes; além de vereadores, secretários municipais, lideranças e militantes.

O presidente regional do PRB-RJ em exercício, vereador João Mendes destacou a necessidade da renovação na política estadual. “Estamos cansados de mais do mesmo e a população clama por mudanças. Crivella é o melhor para a política do Rio de Janeiro porque ele pensa no povo. O Rio com Crivella está em boas mãos”, afirmou.

Já a presidente municipal do PRB RJ e coordenadora estadual do PRB Mulher RJ, a vereadora Tânia Bastos ressaltou o comprometimento de Crivella e do PRB com as mulheres. “O PRB está investindo muito nas mulheres, pois somos a maioria no Estado e queremos um representante que busque assegurar nossos direitos e elaborar políticas públicas para as mulheres. Esta pessoa, sem dúvida, é o Crivella”, disse.

Para a deputada Rosangela Gomes, a população merece um governo justo, “nós queremos educação para nossos jovens, creches para as nossas crianças e hospitais de qualidade. Queremos um governo justo e trabalhador e para isso vamos eleger Crivella governador!”

No encontro, o vice-presidente nacional do partido, Eduardo Lopes, homologou os 61 nomes dos candidatos a deputado federal e 89 candidatos a deputado estadual do PRB-RJ. Segundo o ministro, Crivella é a única e verdadeira candidatura de representação popular no estado. “Tentaram, mas não conseguiram enfraquecer a nossa chapa e a nossa candidatura. Eu afirmo perante a vocês que nós do PRB não nos curvamos diante do que vem sendo apresentado pelos outros partidos em termos de alianças. Nós dizemos ‘não’ a esta velha política que está no poder no Rio de Janeiro e proclamamos que o novo é Crivella, o candidato ficha limpa ao governo do estado”, afirmou.

DSC00254O senador Marcelo Crivella, candidato a governador do estado do Rio de Janeiro foi ovacionado pela militância e celebrou o resultado das pesquisas. “Hoje nós estamos numa festa da democracia, celebrando um partido pequeno, mas que não se dobra aos poderosos. O PRB com a sua militância vai partir para cima deles e vai dar trabalho. Em todas as eleições é a mesma coisa, não há expedientes dos mais torpes aos mais mentirosos que contra nós não sejam empregados. De todas as formas tentam esvaziar nosso partido, nossa convenção e nossa chapa. Sempre foi assim, mas isso nunca nos desanimou nem atemorizou. Nós crescemos no coração do nosso povo e hoje o PRB está em primeiro lugar nas pesquisas e em último lugar na rejeição”. E continuou: “Eu vou trabalhar pelo Rio e levar a cada fluminense a mensagem de esperança dos que podem olhar o povo nos olhos e não tem que se envergonhar e nem se esconder porque no PRB os candidatos são ficha limpa. Vamos percorrer este estado todo, de ponta a ponta, de forma incansável e, no governo, garantir aos fluminenses uma saúde que cura, uma educação que prepara e uma segurança que protege. Nosso lema é não roubar, não deixar roubar e colocar na cadeia quem roubar”, declarou Crivella.

Durante coletiva para a imprensa, o candidato republicano foi questionado sobre o fato de não ter coligado com nenhum partido. “Não é a primeira vez. Para senador, da última vez, ganhei sem coligação nenhuma e contra essa máquina que aí está. Há outros partidos que também estão sem coligação, como o PSTU e o próprio PSOL. Isso não nos desmerece, não nos diminui. O importante é estar com o povo do nosso lado”, rebateu.

Crivella deve anunciar nos próximos dias o nome do vice e do candidato ao Senado em sua chapa.

Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa do senador Marcelo Crivella/Fotos: André Barbosa

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin