Notícias

Crivella e vereadora Tânia Bastos participam de café da manhã promovido pela Associação Comercial da Ilha

Com a participação de cerca de 120 pessoas, o café da manhã promovido pela Associação Comercial da Ilha (Aceig), na última terça-feira (10), recebeu o senador Marcello Crivella. O encontro, realizado no auditório da Universidade Estácio de Sá, foi conduzido pelo presidente da Aceig, José Richard. Crivella aproveitou a ocasião para apresentar projetos e debater com os convidados sobre os legados da Copa do Mundo no Brasil.

A reunião, que começou por volta das 9h, contou com a participação de comerciantes, empresários, representantes da comunidade e autoridades como a vereadora Tânia Bastos, o presidente da Sociedade dos Médicos da Ilha (Somei), Dr. Rômulo Capello e o novo inspetor da Guarda Municipal, Marlon de Lima.

Crivella iniciou a reunião demonstrando conhecimentos sobre a região como as principais características e dificuldades,
mencionando dados históricos sobre a Ilha. Além disso, o Senador opinou sobre as questões que precisam ser prioridades no Rio e no país após a Copa.

– É sempre uma ótima oportunidade estar aqui na Ilha ao lado de pessoas interessadas nas mudanças e que se mobilizam para ter uma Ilha melhor. Para mim, essa força demonstra que o legado de qualquer grande evento, como a Copa do Mundo, é mostrar que se somos capazes de promover tantas obras. Podemos sim mudar a nossa realidade com investimentos para o povo. Entendo a revolta de pessoas que sabem que temos tantas prioridades como resolver os problemas na saúde pública, nas escolas e nas comunidades, mas acredito que o legado é provar para a população que as mudanças são possíveis e é isso que tem ser cobrado – salientou o senador que estava acompanhado da esposa Sylvia Crivella.

crivellailha0Durante o encontro, a Associação Comercial apresentou os advogados Jacy Adad, Paulo Pedras, Ronaldo Iório e Antônio Rangel do escritório Marca Pedras & Adad que firmou parceria com a Aceig para apoiar e orientar os associados da entidade nas questões jurídicas em geral.

A comerciante Layla Gazelle e o Dr. Rômulo Capello da Somei receberam das mãos do Senador o diploma de sócio da Associação Comercial da Ilha. Rômulo aproveitou para elogiar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição), de autoria de Marcelo Crivella, que permite que profissionais de saúde militares atuem também no Sistema Público de Saúde.

— Posso falar por todos os médicos militares, assim como eu, que sou coronel bombeiro, o quanto esta decisão foi importante e essencial para a área de saúde, principalmente porque possibilitou a entrada de mais médicos na saúde de atenção básica — comentou Capello.

O presidente da Associação Comercial anunciou que os próximos convidados para debater com os empresários da Ilha questões de
interesse do desenvolvimento da região serão Cesar Maia e Garotinho.

Fonte: Ilha Notícias

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin