Notícias

Atuação da vereadora Tânia Bastos para a reabertura dos leitos do Hospital Evandro Freire é destaque no Ilha Notícias

FOTO JORNAL ILHA1Uma boa notícia para os insulanos. Finalmente os leitos do Hospital Municipal Evandro Freire que estavam fechados foram abertos. Em novembro do ano passado, o jornal Ilha Notícias publicou a denúncia da vereadora Tânia Bastos de que apenas um dos três Centros de Terapia Intensiva (CTI), ou seja, de 30 leitos, 20 estavam equipados, mas sem uso. Além disso, apenas 20 dos 40 leitos destinados à enfermaria clínica estavam sendo utilizados.

De lá para cá, a parlamentar vem reivindicando na tribuna da Câmara Municipal para que a promessa realizada pelas autoridades presentes na inauguração do local, em 2013, de que o hospital iria oferecer mais de 100 leitos, fosse cumprida.

— Tenho acompanhado de perto a situação dos leitos desse hospital e fiquei feliz em vê-los funcionando. A população da Ilha merece o melhor, por isso, não poderia permitir que esta situação continuasse, haja vista que estes serviços são essenciais para os insulanos. Esta é a minha principal função como vereadora: fiscalizar as ações do Executivo —, afirmou a vereadora Tânia Bastos.

Fonte: Ilha Notícias

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin