Notícias

Vereadora Tânia Bastos entrega título de cidadão benemérito ao gerente de operação da GM-Rio Luciano dos Santos

IMG_20131212_105132Na última homenagem de 2013, a vereadora Tânia Bastos (PRB) entregou o título de cidadão benemérito ao gerente de operações da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), Luciano dos Santos, no Plenário da Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (12/12).

A chefe de gabinete da Guarda Municipal, Tarcila Belchior, representou o inspetor geral da instituição, Leandro Matieli. “Gostaria de parabenizar a vereadora pela iniciativa desta homenagem. Logo quando entrei na GM-Rio encontrei no inspetor Luciano um grande parceiro. Ele pensa fora da caixinha e busca sempre contribuir para melhorar os serviços prestados. É um servidor e guarda municipal de excelência. Nosso inspetor geral é um grande fã dele e só não está presente porque foi acionado para participar de uma reunião com o prefeito sobre as fortes chuvas que vêm atingindo a cidade”, anunciou.

Já o diretor do Clube de Diretores Lojistas (CDL) e Sindilojas Rio, Pedro Conti, chegou a chorar ao falar do amigo. “Sei que o trabalho do Luciano é uma pedreira e a categoria deveria ser mais reconhecida. Estou muito emocionado porque ele é como se fosse um filho para mim”, disse.

IMG_20131212_103110O presidente do Conselho das Guardas Municipais, inspetor Arnaldo Freire, também foi só elogio ao homenageado. “O inspetor Luciano tem a essência de luta, conquista e trabalho de todo guarda municipal. Os avanços que tivemos na corporação devemos a ele que sempre participou ativamente das negociações, por isso, este título faz justiça ao seu empenho”, observou.

A vereadora Tânia Bastos destacou a competência do homenageado. “O inspetor Luciano dos Santos tem uma vasta experiência na Guarda Municipal e já foi condecorado inúmeras vezes não só na sua corporação, mas também pelo Poder Legislativo Municipal, Estadual e pela Chefia do Executivo Municipal. O título benemérito que entrego hoje é fruto do seu trabalho e contribuição para a promoção do bem comum”, afirmou.

O inspetor Luciano dos Santos agradeceu a todos pela presença “Felicidade é a única palavra que define este momento. Sempre digo que devemos fazer tudo paixão e o reconhecimento vem de forma inesperada”, concluiu ele.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin