Notícias

Projeto de Lei da vereadora Tânia Bastos que proíbe concursos exclusivamente para cadastro de reserva é destaque na mídia

concurso-público

A vereadora Tânia Bastos (PRB) foi destaque da coluna Bastidores (Andréa Giglio), no Jornal Folha Dirigida(RJ). Com o título Medida justíssima, a jornalista destacou que sugestões de regras para concursos é o que não falta. Desta vez, quem aderiu a “campanha” foi a vereadora Tânia Bastos (PRB), que apresentou à Câmara o Projeto de Lei n° 543/2013, que proíbe a realização de concursos para cargos ou empregos públicos na administração direta e indireta que se destine, exclusivamente, à formação de cadastro de reserva no município do Rio.

VEREADORA TANIA BASTOS FOLHAO edital deverá descrever o quadro total de vagas a serem preenchidas dentro do prazo de validade do concurso. E mais: ao contrário do que rezam os editais atualmente, segundo o projeto, a aprovação dentro das vagas anunciadas no edital assegura ao candidato direito liquido e certo à investidura no cargo, considerando a possibilidade da sua prorrogação.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin