Notícias

Ministério da Pesca e Aquicultura, Governo do Estado do Rio e vereadora Tânia Bastos vistoriam Píer da Colônia Z-10

DSC02790A vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) acompanhou a superintendente federal da Pesca e Aquicultura do Rio de Janeiro, Suely Amaral, o secretario estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto e técnicos do Ministério da Pesca e Aquicultura durante a vistoria realizada na Colônia Z-10, na Ilha do Governador, nesta quinta-feira (7/11). O objetivo das autoridades era mapear a região onde será construído um novo píer para o desembarque de pesca artesanal.

dsc02811_800

No dia 28 de março de 2012, a vereadora Tânia Bastos se reuniu com o presidente da Associação de Pescadores da Colônia Z-10, Ricardo Tavares, moradores e pescadores para ouvir as reivindicações de melhorias para a área e ficou impressionada com a precariedade do deck que liga a Rua do Jequiá ao mar.

CONVENIO MPA

“Os pescadores passam aqui diariamente. É extremamente perigoso. A situação era tão séria que até mesmo uma emissora de televisão fez uma matéria relatando o drama destas pessoas. Muitos já sofreram acidentes graves, por isso, levei imediatamente este problema para o nosso ministro Marcelo Crivella (PRB) e extremamente sensível à questão, ele realizou o convênio com o Governo do Estado para contemplar o local”, afirmou Tânia Bastos.

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin