Notícias

Fim das enchentes na Portuguesa: Prefeitura do Rio de Janeiro conclui obras solicitadas pela vereadora Tânia Bastos, na Ilha do Governador

A Prefeitura do Rio concluiu as obras de drenagem na Ilha do Governador, executadas pela Fundação Rio-Águas, eliminando pontos de alagamento em vias principais do bairro.

As melhorias são fruto da emenda orçamentária nº 1355, da vereadora Tânia Bastos, publicada em 2011. No total, cerca de 700 metros de novas galerias pluviais foram implantadas nas ruas Gustavo Augusto de Rezende, Saturnino Brito Filho, Cambaúba, Colina, República Árabe da Síria e na Estrada do Galeão. Além disso, o Canal da Portuguesa também foi beneficiado pela intervenção, permitindo o escoamento do curso d’água.

Segundo a vereadora Tânia Bastos, a iniciativa do Executivo foi fundamental para acabar com um problema antigo na região. “Eu mesma registrei através do meu celular a enchente na região e levei ao prefeito. Os moradores viviam momentos de desespero com as fortes chuvas. Esta obra será, sem dúvida, muito comemorada por todos”, concluiu.

Confira abaixo a galeira de fotos da vereadora Tânia Bastos fiscalizando o andamento da obra

[nggallery id=151]

Vereadora Tânia Bastos registra enchente na Portuguesa. Confira:

[nggallery id=199]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin