Notícias

Cimento Social: ministro Marcelo Crivella entrega mais uma casa no Morro da Providência

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, entregou a 28ª casa do Cimento Social, neste último sábado (24/8), no Morro da Providência. A beneficiada desta vez foi Alcilene Dantas, de 52 anos, portadora de necessidade especial, com atrofia na perna esquerda, consequência de equívoco na aplicação de uma vacina quando criança.

“Estou realizando o meu sonho. A minha casa antiga não tinha janela. Era um plástico que ficava no local. Quando chovia, eu não sabia nem por onde começar a retirar a água que invadia a casa. A maioria das coisas que eu tinha era de doação, mas não queria que estragasse. Esta casa hoje muda tudo. É uma vida nova. Eu só tenho a agradecer ao ministro Crivella”, disse a moradora.

“É muito gratificante saber que estamos mudando a vida de pessoas como a Dona Lene. Geralmente quem escolhe a pessoa que irá ser beneficiada com o Projeto Cimento Social é a própria comunidade. Além da Providência, já contemplamos as comunidades do Jamelão, Andaraí, Mangueira e Salgueiro”, concluiu o ministro Crivella.

Veja nossa Galeria de Fotos

[nggallery id=198]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin