Notícias

Vereadora Tânia Bastos participa da reinauguração do Maracanã

A vereadora Tânia Bastos foi ao lançamento do novo Maracanã. O estádio recebeu o primeiro evento-teste de olho na Copa das Confederações. Apenas funcionários que trabalharam nas obras do estádio, que fechou em setembro de 2010, e convidados assistiram ao jogo entre Amigos de Bebeto e Amigos de Ronaldo. O time do Fenômeno venceu por 8 a 5.

O evento contou com presença da presidenta Dilma Rousseff, do governador do Rio, Sérgio Cabral, do vice Luiz Fernando Pezão e do prefeito Eduardo Paes. Artistas como Neguinho da Beija-Flor, Naldo, Martinho da Vila, Sandra de Sá, Eduardo Dusek, Fernanda Abreu e Ivan Lins participaram da festa.

Entre os artistas da bola, além de Ronaldo e Bebeto, destaque para Washington, o Coração Valente, Carlos Germano, Jorginho, atual técnico do Flamengo, Ricardo Rocha, Adílio, Júnior, Zinho, Zetti, Aldair, Djalminha, Renato Gaúcho, Ibson e Pedrinho.

O primeiro gol do novo Maracanã não demorou. Bebeto cruzou da direita e Washington, ex-Fluminense, cabeceou para o fundo da rede. Os Amigos de Ronaldo marcaram três gols em sequência, dois deles com Giovani e um com Djalminha. Os Amigos de Bebeto diminuíram novamente com Washington, que recebeu passe de Ibson e tocou por cobertura: 3 a 2.

Ronaldo ampliou para o seu time. Curiosamente, ele não marcou no estádio quando ainda atuava. Roger diminuiu o placar. O primeiro tempo terminou 4 a 3 a favor dos Amigos de Ronaldo. Na etapa final, Edílson fez o quinto. Filho de Bebeto, Mattheus fez o quarto para o time do tetracampeão mundial. A resposta foi novamente com Edílson, autor do sexto gol.

Ronaldo fez um golaço. Ele deu um elástico em Donato e fuzilou para fazer o sétimo do time. Ainda deu tempo de Pedrinho marcar o oitavo gol e Bebeto, de pênalti, definir o placar: 8 a 5.

Veja os melhores momentos em fotos

[nggallery id=189]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin