Notícias

Cimento Social: vereadora Tânia Bastos participa de entrega de casa ao lado do ministro Crivella

A vereadora Tânia Bastos participou ao lado do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, da entrega de mais uma casa do projeto Cimento Social, neste sábado (13/4), na Comunidade do Salgueiro, Tijuca, zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Desta vez, o beneficiado foi o menino Rafael dos Santos de Oliveira Leite, 10 anos, portador de distrofia muscular espinhal, uma doença que afeta o desenvolvimento dos músculos. Filho do operador de copiadora, Leonardo de Oliveira Leite, e da atendente de loja, Rosilene Lima dos Santos, o menino frequenta a escola assiduamente.

“Pedi essa casa ao ministro Crivella para ajudar a minha avó. Antes, tinha mofo em todo lugar e eu tinha medo da casa desabar. Queria que meus avós pudessem viver bem e graças a Deus e ao ministro, a partir de hoje, eles estarão seguros aqui”, afirmou Rafael.

Para o ministro Crivella, Rafael é um exemplo de superação. “É emocionante numa situação de tanta adversidade, ver tanta felicidade. Ele, com toda a dificuldade que enfrenta por causa da doença, na verdade, pediu para ajudarmos a avó. Para ela, ele foi o portador da benção de Deus. Não só para ela, mas para todos nós, que recebemos hoje essa lição de vida, disse Crivella.

A vereadora Tânia Bastos também se emocionou com a história de Rafael. “Ele é um bom filho, bom aluno, um menino de ouro que nos mostra o que é superação e generosidade. Ele e família merecem tudo isso. Quero parabenizar o ministro Crivella por este projeto tão bonito que resgata a dignidade da nossa população mais carente”, concluiu.

Confira nossa galeria de fotos

[nggallery id=180]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin