Notícias

Vereadora Tânia Bastos entrega Medalha Pedro Ernesto ao presidente da Sociedade de Estímulo ao Progresso, no Palácio da Cidade

Os vereadores Tânia Bastos (PRB) e Jorge Braz (PMDB) entregaram o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, a maior honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, ao presidente da Societé D’Encouragement au Progrès (Sociedade de Estímulo ao Progresso), Pierre Chanoine Martiel, e a vice-presidente, Annick Thebia Melsan, respectivamente, nesta quarta-feira (12/12/12), no Palácio da Cidade, em Botafogo.

Durante o evento, o prefeito Eduardo Paes foi agraciado com a Medalha de Ouro, maior congratulação da Societé D’Encouragement au Progrès, e os parlamentares receberam a medalha organização não governamental francesa.

A Societé D’Encouragement au Progrès realiza a homenagem anualmente. O objetivo é premiar homens e mulheres que trabalham a favor do progresso sustentável para a humanidade.

Para a vereadora Tânia Bastos, a homenagem é mais do que merecida. “É uma alegria poder homenagear o presidente da Sociedade de Estímulo ao Progresso, Sr. Pierre Chanoine Martiel, com o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto. Esta condecoração não poderia ser mais apropriada, já que Pedro Ernesto foi médico, prefeito da nossa cidade, construiu dezenas de escolas, realizou obras em hospitais, entre outras ações de extrema relevância, para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade. O nosso homenageado de hoje é um entusiasta, um defensor e lutador para melhorar a segurança dos vôos e diminuir os custos da exploração comercial da aviação”, concluiu ela.

Confira nossa galeria de fotos

[nggallery id=164]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin