Notícias

Programa Operação Verão intensifica serviços na orla da cidade

ilhaA Secretaria de Conservação e Serviços Públicos intensifica, a partir de hoje, a vistoria na orla de todas as praias da cidade para a chegada do verão. Equipes da Comlurb, Rioluz e Coordenadoria Geral de Conservação realizarão serviços na orla das praias do Flamengo, Botafogo, Urca, Praia Vermelha, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon e São Conrado, na Zona Sul. A programação se estenderá, também, às praias da Bica, da Engenhoca, da Bandeira, Congonhas do Campo, Guanabara e São Bento, na Ilha do Governador, e Piscinão de Ramos, na Zona Norte.

Os técnicos da Rioluz farão a manutenção dos circuitos de iluminação, incluindo troca de lâmpadas queimadas, luminárias quebradas e modernização de pontos de luz. A CGC fará a recuperação da pavimentação asfáltica, das calçadas, ciclovias e a desobstrução das galerias de águas pluviais, enquanto as equipes da Comlurb reforçarão a varredura, poda e recuperação das golas das árvores, entre outros serviços.

Na região da Barra da Tijuca e Recreio será revista a orla das praias da Barra, do Pepê, da Macumba, Pontal de Sernambetiba, do Abricó, de Grumari, Prainha, Joatinga, Praia Funda, do Perigoso, do Recreio e da Praia da Reserva. Ainda na Zona Oeste, o serviço chegará às praias de Pedra e de Barra de Guaratiba.

Fonte: Prefeitura do Rio

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin