Notícias

Tânia Bastos homenageia guardas municipais com a entrega de moções de louvor e aplausos

ver6gmA vereadora Tânia Bastos (PRB) promoveu a solenidade de entrega das moções de aplausos e reconhecimentos aos guardas municipais da 6ª Inspetoria (Madureira) foi uma verdadeira festa nesta quinta-feira (1/3).

O inspetor regional André Luis Pires ressaltou a importância da honraria. “Passamos por muitas dificuldades no ano passado e, hoje, estamos comemorando uma base nova, salários melhores e ainda tendo nosso trabalho reconhecido pela Câmara Municipal do Rio, através da vereadora Tânia Bastos. Já comandei várias unidades, mas nenhuma tinha a dedicação desta tropa”, disse ele.

ver6gm2Presidente do Movimento Tropa Unida, Valney Dias, destacou a atuação da parlamentar e o apoio do comandante geral da Guarda, Coronel Lima Castro, nas negociações com o prefeito Eduardo Paes publicasse dois decretos com benefícios para a corporação. “A nossa luta é muito antiga e a Tânia abraçou a nossa causa. Ela não é política de trabalhar via ofício e foi pessoalmente comigo mais de quatro vezes ao gabinete do prefeito para levar as nossas reivindicações e ainda presidiu a audiência pública na Câmara para que pudéssemos discutir as melhorias para a categoria”, observou ele.

vereadoragm2O presidente do 9º de Conselho Comunitário de Segurança, Gilberto Marçal, e a vice-presidente, Marilza Fialho também participaram do evento. Eles chamaram de “heróis” os guardas presentes e elogiaram a atuação da corporação na região que tem grande movimento, especialmente, em Madureira. O subinspetor Oliveira também compôs a mesa de autoridades.

Veja nossa Galeria de Fotos

[nggallery id=126]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin