Notícias

Novo programa nacional do PRB é gravado em São Paulo e vai ao ar dia 16 de fevereiro

prbnacional1A vereadora e presidente estadual do PRB Mulher, Tânia Bastos gravou o primeiro programa partidário deste ano que irá ao ar no próximo dia 16 de fevereiro. Protagonizado pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, em uma moderna produção audiovisual, o programa traz ainda o pré-candidato e ex-deputado federal, Celso Russomanno, que aparece à frente da pesquisa do Datafolha para a prefeitura de São Paulo divulgada no último sábado (28).

prbnacional2Também participam da produção o senador carioca Marcelo Crivella, o novo líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado Antônio Bulhões (SP) e o presidente estadual do PRB-SP, Vinicius Carvalho. As ações incessantes dos parlamentares republicanos nos últimos anos pelo Brasil afora serão registradas no programa.

Uma das novidades ainda é o novo logotipo do PRB, escolhido com a ajuda dos internautas em votação no portal. Com as cores verde, amarelo e azul, porém em tonalidades mais leves e modernas, a nova logo reflete a inovação do partido. O programa, que tem duração de dez minutos, vai ao ar em rede nacional na TV, às 20h30, e às 20h, no rádio. Não perca!

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin