Notícias

Dependência Química: vereadora homenageia voluntários do Instituto Reaja

REAJA1A vereadora Tânia Bastos (PRB/RJ) homenageou com a entrega de moções de louvor e aplausos os voluntários do Instituto REAJA – Reabilitação Especializada Abrigando Jovens e Adultos – projeto social que traz vida e verdade através da palavra de Deus, em Anchieta, zona norte da cidade.

O evento marcou o início da parceria entre a parlamentar e a Igreja Apascentar. “A igreja Apascentar já realiza um trabalho belíssimo com a população em situação de rua e, agora, irá expandir para o acolhimento aos usuários de drogas. Como cristã, eu acredito que devemos ajudar e dar o apoio necessário para que o necessitado se sinta amparado. Por isso, eu e minha equipe vamos ajudar na orientação para que o Centro de Recuperação em Dependência Química seja implementado”, disse Tânia.

REAJA2A psicóloga especializada em dependência química, Marcia Passarelles, ministrou uma palestra sobre a droga no mundo contemporâneo. “Isto é apenas o começo. Irei trabalhar junto às pastoras para capacitá-las e também auxiliar no projeto”, contou. A pastora presidente, Miriam Messias, realizou um culto de louvor e adoração. Ela aproveitou para convidar os membros a participarem do projeto. “Muitas pessoas não encontram forças para lutar contra aquilo que lhes abatem. Quando ajudamos o próximo, nós estamos levando o amor que Jesus nos ensinou”, ressaltou.

Confira a nossa galeria de fotos

[nggallery id=113]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin