Notícias

Vereadora Tânia Bastos, prefeito Eduardo Paes e italianos se reúnem para organizar Movimento Brasil-Itália, em Copacabana

prefitverA vereadora Tânia Bastos, o prefeito Eduardo Paes e representantes do movimento Brasil-Itália, na Prefeitura do Rio, nesta última quinta-feira (20/10). O objetivo era discutir a organização do evento Brasitália – Mostra de Arte e Produtos Ítalo-Brasileiros, que irá ocorrer no Museu e Forte de Copacabana, entre os dias 7 e11 de dezembro.

A iniciativa faz parte de uma série de homenagens e atividades que serão realizadas pelo país em comemoração ao ano da Itália no Brasil. O Momento Itália-Brasil tem o objetivo promover as relações culturais, sociais e comerciais entre brasileiros e italianos, consolidar os sentimentos de simpatia e afinidade generalizada, reforçar o interesse na Itália e fortalecer a parceria política e econômica entre essas nações.

Por iniciativa da vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), a Câmara Municipal do Rio de Janeiro foi sede do primeiro evento em homenagem no último dia 23 de setembro.

Veja como foi a homenagem na Câmara

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin