Notícias

Tânia Bastos e moradores da Ilha do Governador lutam pela retomada das obras na orla da Freguesia e do Bananal

taniaassinaA vereadora Tânia Bastos (PRB) e o Grupo de Amigos da Ilha (GAI) se uniram para lutar pela revitalização da orla da Freguesia e do Bananal. Juntos, eles recolheram mais de 600 assinaturas no abaixo-assinado realizado neste último fim de semana (30/9 e 1/10), na região.

A parlamentar irá entregar o documento ao prefeito Eduardo Paes. “O objetivo é que a obra possa ser incluída no orçamento do ano que vem. Tenho certeza de que o prefeito será sensível aos apelos da população insulana que espera desde a última gestão pela intervenção que nunca aconteceu”, concluiu ela.

taniaassina2Procurada pelo grupo, Tânia Bastos acompanha o movimento popular desde o início. Ela já promoveu o encontro deles com o secretário municipal de obras, Alexandre Pinto, para solicitar a melhoria, mas ele informou que já existe um processo desde 2008, na RioÁguas, esperando autorização do prefeito para liberar o orçamento da obra. Em seguida, eles procuraram os técnicos do órgão, mas o projeto estava na subprefeitura da região.

Confira os melhores momentos

[nggallery id=105]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin