Notícias

Transporte Alternativo e Complementar: vereadora exige rapidez na regularização dos Cabritinhos e apoia autônomos

sindvans14A vereadora Tânia Bastos (PRB) foi à tribuna da Câmara do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4/8), para exigir mais rapidez da Prefeitura a fim de regularizar o transporte complementar “Cabritinhos”. A parlamentar aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre a reivindicação do Sindvans-Rio, que lotou a galeria da Casa Legislativa, para que o processo de licitação de o Transporte Complementar Alternativo Municipal fosse realizado.

A Lei Municipal nº3360/02, de 7 de janeiro de 2002, aprovada pela Câmara dos Vereadores, institui o Serviço de Transporte Urbano Especial de Complementar em veículos de baixa capacidade (TEC).

sindvans18Segundo o Sindvans-Rio, a legislação assegura que a licitação seja direcionada aos operadores do sistema e, não, às cooperativas como prevê decreto recente do Prefeito Eduardo Paes. “Recebi uma ligação do presidente do Sindvans-Rio ontem. Ele pediu que esta Casa fosse a favor do cumprimento da Lei nº3360/02. Quero dizer que estou à disposição dos senhores e tenho certeza de que os meus pares estão a favor do trabalho autônomo. Faço votos de sucesso para que essa licitação seja realizada”, concluiu Tânia Bastos.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin