Notícias

Vereadora e PRB Comunitário fiscalizam e técnicos da Prefeitura vão remover famílias em risco, na comunidade do Arará

ahabarara0A vereadora Tânia Bastos (PRB – RJ) solicitou e os técnicos da Secretaria Municipal de Habitação vistoriaram duas casas com risco de desabamento, na Comunidade do Arará, localidade conhecida como Parque Eredita de Sá, em Benfica, zona Norte da cidade.

ahabararaAs residências já tinham sido demarcadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro em 2006, por colocarem a vida dos moradores em perigo. A denúncia chegou à parlamentar através do coordenador do PRB Comunitário – RJ, Claudinei Siqueira Peçanha, que também acompanhou a fiscalização da Prefeitura.

ahabarara3Depois de a fiscalização, as famílias serão reassentadas. “Graças a Deus conseguimos ajudar esses moradores antes que uma tragédia acontecesse. Fiquei sabendo desta situação através do coordenador do PRB Comunitário. Estive aqui no último dia 27 de abril, quando verifiquei o problema em companhia da presidente da Associação de Moradores, Maria Emília, e pelo vice-presidente, Roberto da Costa, e do próprio coordenador do PRB Comunitário. Agora está tudo encaminhado. Os moradores serão removidos e vão receber o aluguel social”, comemorou a vereadora Tânia Bastos.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin