Notícias

Morar Carioca na Providência: Tânia Bastos e senador Crivella participam do lançamento do programa habitacional

morarcariocaprovidencia23A vereadora Tânia Bastos (PRB -RJ) participou do lançamento do programa habitacional Morar Carioca, na Providência, nesta sexta-feira (27/5).

Por iniciativa do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que destinou R$ 10 milhões através de emenda parlamentar para a comunidade, a Secretaria Municipal de Habitação irá realizar obras de infra-estrutura e a reforma de cerca de mil domicílios da região.

A previsão é de que o trabalho, que inclui o cadastramento dos moradores, aplicação de questionários, elaboração de projetos e execução das intervenções leve um ano e meio para ser concluído.

Cerca de 5.500 moradores devem ser beneficiados pelo programa, que será integrado à construção de um teleférico e de um plano inclinado.

morarcariocaprovidencia44A iniciativa foi elogiada pela vereadora Tânia Bastos. “Este trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura e o senador Marcelo Crivella para que possamos ter uma cidade melhor”, disse.

O secretário Bittar comemorou união com o governo federal. “Esta obra só está sendo possível graças à importante iniciativa do senador Marcelo Crivella. Agora, as pessoas passarão a ter moradias mais dignas e com qualidade de vida”, afirmou Bittar.

Já o senador Crivella destacou o empenho de Bittar para implementar o projeto na primeira favela do Brasil. “Bittar é um guerreiro, não deixou a emenda cair, procurou o prefeito, fez os projetos, e hoje estamos aqui comemorando o início das obras. Mais do que construir casas, a função primordial é unir duas cidades siamesas e monstruosas que convivem lado a lado”, concluiu.

Confira os melhores momento em fotos

[nggallery id=86]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin