Notícias

Vereadora entrega Medalha Pedro Ernesto ao deputado estadual Alexandre Corrêa

Homenagem Alexandre3A vereadora Tânia Bastos (PRB) o deputado estadual Alexandre Corrêa (PRB) com a Medalha Pedro Ernesto, maior comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24/5). “Ele é merecedor desta honraria, pois sempre foi comprometido com as causas sociais. Conheci o deputado quando era presidente da Associação Beneficente Cristã (ABC), onde ele pôde por em prática seu sonho de contribuir com a criação de oportunidades para beneficiar os menos favorecidos”, lembrou ela.

Homenagem Alexandre9Para o vereador João Mendes destacou a amizade com o homenageado. “Acompanhei de perto a sua luta para ajudar milhares de pessoas, quando era presidente da ABC. Tenho certeza de que fará o mesmo neste seu primeiro mandato. O futuro irá dizer quem será o Alexandre Corrêa na política”, afirmou.

Homenagem Alexandre20O músico Liomar Henrique Leotério (ex-Pique Novo) se emocionou durante a solenidade. “Esta é uma noite marcante, porque estou tendo a oportunidade de homenagear uma pessoa merecedora e que em tão pouco tempo se tornou um grande amigo. Espero que Deus possa iluminá-lo e possa fazer um excelente mandato”, destacou.

Homenagem Alexandre23A presidente do PRB Mulher (São Gonçalo) Beatriz Santos foi só elogios. “Ele é um verdadeiro pai para mim, pois sempre está disposto a me orientar”, observou. Já a presidente do PRB Queimados Edna Rodrigues disse se sentir como a mãe do homenageado. “Tudo o que a gente passou foi muito forte. Coisa de mãe e filho. Brinco sempre dizendo que você saiu do Catumbi para o Palácio Tiradentes e torço para que as políticas públicas de sua autoria possam ser implementadas”, disse ela, que antes de encerrar realizou uma oração.

Homenagem Alexandre7Após receber a Medalha Pedro Ernesto, o deputado estadual discursou. “Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que eu recebesse esta homenagem hoje. Sei que meu trabalho político está apenas começando, afinal, este é o meu primeiro mandato e quero honrá-lo com um trabalho consistente e voltado para as questões sociais. Estou fazendo a minha parte: fiscalizando o Governo, elaborando leis que possam ser eficazes, indo aonde a população me solicita. Dedico a mais alta honraria desta Casa de Leis, mais conhecida como a Casa do Povo, para o povo desta Cidade Maravilhosa”, concluiu.

Participaram também do evento o Dr. Wanderson Pereira (presidente do PRB Cultural), Isaías Gomes (presidente do PRB de Itaguaí) e o Força Jovem (Andaraí).

Confira os melhores momentos na nossa galeria de fotos

[nggallery id=84]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin