Notícias

Jogos Militares 2011: vereadora acompanha os preparativos para o evento

MILITARES2A vereadora Tânia Bastos participou do evento de apresentação para acompanhar o andamento das obras para projeto dos Jogos Militares ou Jogos da Paz, nesta última quinta-feira (7/4/2011), da 1ª Divisão do Exército, em Deodoro. Estiveram presentes o Vice-Almirante Bernardo Pierantoni Gambôa, Presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil; o General-de-Brigada Jamil Megid Júnior, Coordenador Geral do Comitê de Planejamento Operacional RIO 2011; a secretária de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins; e o secretário especial Copa 2014 e Rio 2016, Ruy Cezar Reis.

Após a exibição, a parlamentar visitou algumas das instalações dos Jogos. A comitiva passou pela Praça das Bandeiras, Centro Integrado de Operações Conjuntas, Centro Nacional de Hipismo, Vila Azul, Vila Verde e Ginásio de Esgrima. Na Vila Verde, construída pelo Exército, foi possível ver de perto um dos apartamentos que abrigará os atletas em julho.

Os “Jogos da Paz” acontecem no Rio de Janeiro de 16 a 24 de julho. A partir do dia 1º de maio, será possível se cadastrar no site oficial (www.rio2011.mil.br) para conseguir ingressos para as competições. Para a vereadora Tânia Bastos, os Jogos Mundiais Militares serão um evento para todos. “As instalações serão abertas ao público. Tenho certeza de que o Brasil terá um grande desempenho com o apoio da nossa torcida”, comentou Tânia.

Confira as fotos do evento

[nggallery id=66]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin