Notícias

Tânia Bastos repudia violência ocorrida na Escola Tasso da Silveira, em Realengo

ESCOLA TASSOA vereadora Tânia Bastos lamentou, emocionada, nesta quinta-feira (7/4), a morte de pelo menos 11 pessoas e 22 feridas por um atirador identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A parlamentar era uma das representantes da Câmara Municipal do Rio de Janeiro na cerimônia comemorativa ao esforço brasileiro em prol dos grandes eventos desportivos no Brasil, especialmente, dos 5º Jogos Mundiais Militares, na Vila Militar, em Realengo, quando soube da tragédia.

“Esse tipo de crime não é tradição no nosso País. Rogo ao Senhor que envie o Espírito Santo para consolar as vítimas dessa tragédia. Quando um filho perde seu pai, nós dizemos que ele ficou órfão. Mas não existe nome para quando a mãe perde seu filho. Quero que saibam do meu repúdio à violência, principalmente, contra as nossas crianças. Estou solidária e à disposição dessas famílias ou àqueles que estão feridos”, concluiu Tânia.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin