Notícias

Comunidade Julio Otoni: Tânia faz visita e reivindica aluguel social para os moradores

djuliootoni10A vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) vistoriou a comunidade Julio Otoni, localizada em Santa Teresa, nesta terça-feira (19/10/2010). Acompanhada pelos moradores, a parlamentar verificou uma creche particular desativada e constatou ainda que as vítimas do temporal ocorrido em abril deste ano, o maior em 44 anos, não receberam o auxílio aluguel da Prefeitura do Rio de Janeiro apesar de o cadastramento ter sido feito na época.

djuliootoni9“Esta situação é muito grave. Ainda existe muita terra na área onde houve o deslizamento. Além disso, muitas famílias voltaram para as casas que estão condenadas porque não têm para onde ir. Outras estão desde abril sem receber o benefício e morando com amigos e parentes”, observou Tânia Bastos, que telefonou na mesma hora para a subprefeitura do Centro, mas não conseguiu obter resposta.

djuliootoni12Segundo Tânia Bastos, ela irá levar a demanda ao secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Chrispim Guaraná, para solucionar o problema. “Tenho a certeza de que vamos conseguir resolver esta situação o mais rápido possível e amenizar a dor desta população que perdeu sua moradia. Conversei com o secretário hoje mesmo e ele me encaminhou para o responsável. Espero em breve poder dar boas notícias para estas pessoas ”, concluiu ela.

Veja a galeria de fotos

[nggallery id=48]

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin