Notícias

Câmara do Rio vai debater a eficácia e aplicabilidade da Lei Maria da Penha

Agenda Comissão da MulherA presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, vereadora Tânia Bastos, e a Coordenadoria Especial de Promoção da Política para a Igualdade de Gênero vão promover o Fórum de Cidadania com o tema Lei Maria da Penha: eficácia e aplicabilidade, nesta quarta-feira, dia 29/9, às 9 horas, no auditório da Câmara. O evento é gratuito e aberto ao público.

Tânia Bastos acredita que o debate consolida a parceria do Legislativo Carioca e a coordenadoria do Município. “Este é o nosso segundo fórum. Escolhemos a Lei Maria da Penha como tema devido aos recentes casos de violência contra a mulher que a mídia vem registrando. Esta é a oportunidade para que o governo e a sociedade civil possam se unir para refletir e desenvolver ações efetivas”, ressalta Tânia Bastos.

A advogada especialista em violência doméstica, Viviane Mello Spena, e a coordenadora do Centro de Referência de Mulheres da Maré, professora Eliana Moura, estão confirmadas na mesa de discussão.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin