Notícias

Vereadora Tânia Bastos entrega Medalha Pedro Ernesto à Força Jovem Brasil

tbfj1Por iniciativa da vereadora Tânia Bastos, a Força Jovem Brasil recebeu a Medalha Pedro Ernesto – maior comenda da Câmara Municipal do Rio de Janeiro –  nesta última sexta-feira (17/9). Com o plenário lotado, os pastores Jean Madeira, presidente nacional da Força Jovem, e André José de Souza, presidente regional Rio de Janeiro, foram condecorados em nome da instituição.

Para a vereadora, a homenagem é mais do que merecida. “A Força Jovem Brasil é um exemplo a ser seguido, porque ela reúne diversos projetos sociais de extrema importância e promove atividades esportivas, culturais e espirituais com um único objetivo: resgatar vidas. Ela prova diariamente que a questão social levada a sério tem resultado efetivo e contribui para um mundo menos desigual”, afirma Tânia Bastos.

tbfj2O presidente nacional da Força Jovem, Jean Madeira, destacou a importância de investir na juventude. “Muitos dizem que o jovem é o futuro do País, mas poucos oferecem oportunidades para ele. A Força Jovem faz a parte dela e lembra a história do colibri que levava água no bico sozinho para apagar o incêndio da floresta. Ela ensina o jovem a lutar pelos seus sonhos”, comparou.

tbfj3Já o presidente Regional do Rio de Janeiro, André José de Souza se emocionou. “A alegria que a gente sente no coração não dá nem para descrever quando recebemos uma homenagem como esta porque é a certeza de que este trabalho será multiplicado”, disse. Para o coordenador do Dose Mais Forte – projeto da Força Jovem que leva conscientização e auxilia na recuperação de dependentes químicos – Michel Vitor de Alencar Alves, as ações da Força Jovem vão continuar sendo ampliadas. “Estamos a caminho de conquistar nossos sonhos. Vamos enfrentar os obstáculos e chegar lá”, observou.

tbfj4O vereador João Mendes de Jesus afirmou que a Força Jovem é importante porque ajuda a divulgar o evangelho e as palavras de Deus para quem mais precisa, enquanto o pastor Alexandre Corrêa disse que não há limites para quem deseja alcançar um sonho através da fé.

O evento contou ainda com a presença do Coral Evidência, da Força Jovem, e do cantor Jaílson Duque. Os atletas do projeto de judô, que foram classificados para a seletiva do Pan Americano, também foram homenageados. Os líderes regionais foram agraciados com moções de louvor e aplausos.  

Confira nossa galeria de fotos clicando aqui

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin