Notícias

Vereadora vai homenagear a Força Jovem Brasil com a Medalha Pedro Ernesto

tbfjbO plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro vai ficar pequeno nesta sexta-feira (17/9), às 18h30, quando a Força Jovem Brasil será homenageada pela vereadora Tânia Bastos (PRB) com a mais importante comenda do município: a Medalha Pedro Ernesto.

Para Tânia Bastos, a homenagem é mais do que merecida. “A Força Jovem Brasil tem a missão nobre de resgatar vidas e tirar os jovens da situação de vulnerabilidade social. Com o objetivo de inserir esta juventude na sociedade e resgatar a verdadeira cidadania através de projetos de suma importância como o Dose mais forte, Jovem Nota 10, Se liga 16, S.O.S Jovem e atividades esportivas, culturais e espirituais, a Força Jovem contribui para a melhoria da qualidade de vida desta população”, destaca a vereadora.

Durante o evento gratuito e aberto ao público, os líderes regionais da Força Jovem vão receber moções de aplausos e louvor pelo trabalho realizado. Os pastores responsáveis pela Força Jovem Brasil, Jean Madeira, Força Jovem Brasil – Rio de Janeiro, André José de Souza, e os vereadores João Mendes de Jesus e Jorge Braz são esperados no evento.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin