Notícias

Tânia Bastos vai entregar Medalha Pedro Ernesto ao presidente da Record Rio

Homenagem Carlos GeraldoA vereadora Tânia Bastos vai homenagear na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto, às 10h, no plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o presidente da Rede Record de Jornalismo – RJ, Carlos Geraldo Santana de Oliveira com a Medalha Pedro Ernesto, a mais alta honraria do Legislativo carioca.

Nascido na Bahia, na cidade de Conde, Carlos Geraldo Santana de Oliveira é radialista e formado em administração de empresas. Experiente gestor na área da comunicação, o executivo deixou a presidência do canal Record News para ocupar a mesma função na emissora carioca. 

Ganhador de prêmios importantes, ele já foi eleito o melhor administrador do Brasil pelo Conselho Federal de Administração no ano de 2007, mas faltava ainda o reconhecimento da cidade do Rio de Janeiro. “Esta homenagem é a oportunidade que temos de parabenizar este profissional que tem contribuído pelo crescimento da comunicação brasileira”, afirma Tânia Bastos.

O deputado estadual Wagner Montes, o senador Marcelo Crivella e o desembargador Siro Darlan já confirmaram presença e vão compor a mesa do evento.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin