Notícias

Prefeitura oferece 460 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

sectrabA Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) oferece mais 460 vagas, em diversos níveis de escolaridade, para trabalhadores em busca de uma chance no mercado de trabalho, inclusive pessoas com deficiência, nesta sexta-feira (7/5). As inscrições devem ser feitas em um dos quatro Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda instalados na cidade.

Para os candidatos com Nível Superior completo há pelo menos duas vagas na área de Engenharia, sendo uma para engenheiro civil e outra para engenheiro mecânico. Para quem tem o Ensino Médio completo há 106 oportunidades de emprego, enquanto os que tiverem o Nível Médio incompleto encontram 54 vagas disponíveis. Há ainda colocações para pessoas com o Nível Fundamental (completo ou não) e para quem não possui escolaridade (auxiliar de manutenção predial, bombeiro hidráulico, costureira e pedreiro).

Os candidatos poderão fazer as inscrições em horário comercial nos Centros de Emprego da Tijuca (Rua Camaragibe n° 25), Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê n° 1.630 – 2º andar), Ilha do Governador (Estrada do Dendê n° 2.080 – Moneró) e Campo Grande (Rua Barcelos Domingos n° 162). Para cadastrar-se são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3 x 4 e declaração de escolaridade.

 

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin