Notícias

Vereadora participa do Dia Internacional da Mulher no Cemus e na Leopoldina

tania1A presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) esteve com agenda lotada de eventos, nesta segunda-feira (8/3), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

A parlamentar participou do ato comemorativo promovido pela Secretaria Especial de Politicas para as Mulheres, na Leopoldina, zona Norte. Com o tema Mais Autonomia, Mais Cidadania e menos Violência para as Mulheres Brasileiras. O evento contou com a presença da ministra Nilcéa Freire e representantes da Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado.

tania2Pela manhã, ela compôs a mesa do evento promovido pelo Cemus (Centro de Atendimento e Desenvolvimento da Mulher e Ações Sociais). “Esta data é muito importante para que possamos reforçar o debate e, principalmente, refletir sobre as políticas públicas capazes de transformar o cenário atual, onde uma mulher é agredida a cada 15 segundos e ainda ganha menos que o homem”, disse a parlamentar.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin