Notícias

Prefeitura cadastra deficientes para o mercado de trabalho

defisicoPessoas com deficiência que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem procurar a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD), no Programa de Inclusão do Mundo do Trabalho. Além de capacitar os usuários, constantemente os interessados são direcionados às empresas conveniadas da SMPD, há oportunidades em diversas áreas. Para quem tem ensino médio completo é oferecida a oportunidade do primeiro emprego (desde que tenham conhecimento básico em informática). No mesmo nível escolar, há também de Operador de telemarketing.

Para quem tem ensino fundamental, há vagas de frente de loja, ajudante de produção, repositor, auxiliar de serviços gerais, atendente de lanchonete, operador de caixa, copeira, auxiliar de estoque, cozinheiro e meio oficial (ajudante de cozinha). São cerca de 150 oportunidades e os interessados devem comparecer ao CIAD – Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência, na Av. Presidente Vargas, 1997, 2º andar, Centro do Rio, de 8h às 18h, de segunda a sexta. Ou, às terças e quintas, de 9h às 16h, no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare na Av. Niemeyer, 776 – 10º andar, São Conrado.

Outras informações: (21) 2242-7700 ramais: 265 / 296 / 266. É necessário a apresentação do laudo médico contendo o Código Internacional de Doenças (CID X), na hora da inscrição.

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin