Notícias

Prefeitura oferece 676 vagas para todos os níveis de escolaridade

smteA Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, oferece 676 vagas nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda. As oportunidades são para os trabalhadores que pretendem cadastrar os seus currículos em busca de uma chance para entrar no mercado de trabalho.

3º grau incompleto

São oferecidas as vagas de assistente administrativo (1), estagiário de arquitetura (1) e professor de séries iniciais (1).

2º grau completo

Estão disponíveis as vagas de assistente de vendas (2), atendente de balcão (7), atendente de lanchonete (20), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de garçom (5), encarregado de manutenção (1), fiscal de loja (20), garçom (2), inspetor de alunos (1), operador de caixa (36), operador de caldeira (1), operador de supermercados (38), operador de telemarketing receptivo (30), Operador de vendas (20), recepcionista secretaria (1), repositor de mercadorias (2), subgerente de restaurante (2), supervisor de atendimento ao cliente (2), técnico de manutenção industrial (1), vendedor de comércio varejista (10), vendedor interno (12) e vendedor lojista (4).

 2º grau incompleto

Estão disponíveis as vagas de atendente de balcão (8), atendente de mesa (2), balconista de frios (1) e vigilante (10).

 1º grau completo

São oferecidas as vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria (1), ajudante de cozinha (2), atendente de balcão (10), auxiliar de cozinha (16), auxiliar de creche (2), auxiliar de lavanderia (1), auxiliar de limpeza (7), balconista de loja (2), carpinteiro (2), copeiro (5), cumim (3), encanador (3), fiscal de loja (2), frentista (4), mecânico de refrigeração (1), motorista de caminhão (1), motorista de ônibus (35), motorista entregador (2), operador de supermercados (20), pizzaiolo (1), porteiro (3), repositor de mercadorias (10), serralheiro (1), servente de limpeza (5) e técnico de manutenção elétrica (2). As oportunidades para deficientes (auditiva parcial ou total / físico leve) são as vagas de assistente de vendas (2), auxiliar de estoque (3), auxiliar de linha de produção (35), cobrador de transporte coletivo (5), empacotador (2) e operador de caixa (2).

 1º grau incompleto

As vagas oferecidas são de açougueiro (2), ajudante de carga e descarga de caminhão (5), armador de ferros (10), atendente de lanchonete (30), auxiliar de cozinha (13), auxiliar de limpeza (58), costureira (4), estucador (10), faxineiro (2), lanterneiro de automóveis (1), motorista de ônibus (40), pedreiro (10), pizzaiolo (2), porteiro (12), servente de limpeza (1) e servente de obras (5).

 Não exige escolaridade

As vagas oferecidas são de auxiliar de limpeza (2), bombeiro hidráulico (1), pedreiro (1), pintor de paredes (1) e servente de limpeza (1).

 As oportunidades para deficientes (auditiva parcial ou total / físico leve / visual parcial) são as vagas de copeiro (10), empacotador (3) e servente de limpeza (20).

 Os candidatos poderão fazer as inscrições em horário comercial nos seguintes postos:

Tijuca, Rua Camaragibe, 25;

Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar;

Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080 – Moneró e

Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162.

Para cadastrar-se são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e declaração de escolaridade.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin