Notícias

Vereadora faz balanço de 2009 e espera aprovação de projetos de lei em 2010

tb2010A vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) faz nesta segunda-feira (4/1), primeiro dia útil de 2010, um balanço do ano passado. Para ela, a expectativa é de que os 12 projetos de leis apresentados pela parlamentar possam ser discutidos, aprovados e sancionados pelo prefeito. “Projetos como o que dispõe sobre a instalação de proteção Isolante em postes de praças e escolas públicas do município; a prioridade do atendimento nas repartições públicas municipais das atribuições do Conselho Tutelar nas suas funções; a obrigatoriedade das unidades multifamiliares fixarem planta baixa do sistema de emergência, além de ações de prevenção, diagnóstico e tratamento da depressão pós-parto nas redes pública de saúde, são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população”, afirma.

tbgapaO trabalho fundamental de fiscalizar as ações da Prefeitura será fortalecido. “Realizei vistorias na Maternidade do Hospital Paulino Werneck, que foi fechado e depois reaberto diante do abaixo-assinado que promovi e a população participou ativamente, fiscalizei a qualidade das praças, verifiquei creche fechada e levei o problema aos órgãos competentes para solucionar os problemas. Além de estar perto das comunidades, eu também apresentei 20 indicações legislativas com destaque para a poda de árvores, instalação de sinalização, troca de lâmpadas em postes, entre outros. O objetivo é intensificar esse diálogo com a população carioca”, ressalta ela.

Ouvir e estabelecer um relacionamento com o cidadão carioca é prioridade para a vereadora Tânia Bastos. Por isso, as ações de cidadania do Gabinete Móvel também vão continuar com serviços cartoriais, orientação jurídica, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, etc., além do atendimento na Câmara dos Vereadores e a interatividade através do e-mail eletrônico [email protected].

Conheça todos os projetos de lei da vereadora na íntegra

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin