Notícias

Prorrogadas as inscrições para o concurso de fachadas natalinas

nat1A Prefeitura prorrogou o prazo para as inscrições do concurso  de fachadas natalinas da cidade. O carioca tem agora até o dia 15 de dezembro para participar da disputa.

Podem participar todas as residências e edifícios residenciais da cidade que tenham no mínimo 30% da fachada decorada, e a iluminação é requisito fundamental. Os edifícios residenciais, no entanto, deverão ter uma decoração única, ou seja, não poderão se inscrever apartamentos individuais.

As inscrições acontecem na sede da Riotur (Praça Pio X, 119/10º andar, no Centro, próximo à Igreja da Candelária) ou pela internet, através do e-mail [email protected].

É necessário informar nome, número do documento de identidade, e-mail, endereço completo do imóvel concorrente, telefone, número do IPTU e um ponto de referência. Quem fizer a inscrição na sede deve levar três fotos gravadas em CD ou impressas em tamanho 18×24cm. Já as fotos enviadas por e-mail deverão ter, cada uma, tamanho inferior a 500k.

Os primeiros colocados nas categorias residência e edifício residencial ganharão um final de semana em uma pousada de Penedo e uma placa comemorativa. Os segundos colocados ganharão ingressos para o Trem do Corcovado, passeio que leva à estátua do Cristo Redentor.

A comissão julgadora, composta por cinco profissionais da Riotur, irá julgar os itens Espírito Natalino, Beleza e Criatividade, atribuindo cada um uma nota de cinco a dez. Será calculada a média por item e, em seguida, a média geral que servirá de nota final. Se houver empate, a escolha se dará pela maior nota nos itens na ordem em que foram citados anteriormente.

Na primeira fase do concurso, que será no dia 11 de dezembro, a comissão irá avaliar as fotografias das decorações. Entre os dias 14 e 15 de dezembro, haverá a visita a cada um dos imóveis selecionados na primeira fase. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro.

Mais informações: 

Assessoria de Comunicação Social: Tel: (21) 2588-9060 / 9160 / 9012.

www.rioguiaoficial.com.br

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin