Notícias

Vereadora apoia e participa da Feira de Economia Solidária, na Cinelândia

ecosol10A vereadora Tânia Bastos participa da Feira de Economia Solidária, promovida pela Asplande (Assessoria & Planejamento para o Desenvolvimento), cujo tema é Mulheres em Rede: tecendo conhecimentos e oportunidades, das 11h às 17h, na Cinelândia, nesta sexta-feira (11/12). A parlamentar deu apoio logístico ao evento e fez questão de conhecer o trabalho realizado por mulheres de várias cooperativas da cidade.

“A feira está linda. Conseguimos a autorização com a subprefeitura para este evento, porque acho importante divulgar o trabalho dessas mulheres empreendedoras, vindas de comunidades e com atividades econômicas diferentes, como culinária, artesanato, costura, reciclagem, entre outros serviços”, disse a presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher. ecosol11

Durante o passeio da parlamentar pelas 22 barracas, as mulheres solicitaram a adesão da vereadora para criar o Conselho Municipal de Economia Solidária. “Estou esperando o prefeito enviar a mensagem com a criação do Conselho Municipal de Defesa da Mulher. Conseguindo essa aprovação, nós vamos trabalhar a questão da economia solidária. Os planos para 2010 é fazer mais ações e promover debates sobre o tema”, concluiu.

A vereadora participa ainda do evento promovido pelo PRB Mulher e também se encontra com líderes do partido.

Veja nossa Galeria de Fotos

Comentários

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin